Topo

Bonaventura marca gol e faz homenagem a atingidos por tremor

30/10/2016 14h28

ROMA, 30 OUT (ANSA) - O meia do Milan, Giacomo Boaventura, marcou o gol da vitória da equipe contra o Pescara neste domingo (30) e homenageou as pessoas que foram atingidas por um forte terremoto na região central do país.   


Nascido em San Severino Marche, na região de Macerata - uma das mais atingidas pelos sismos das últimas semanas -, Bonaventura marcou o gol aos quatro minutos e se dirigiu às câmeras de TV gritando "Força, Itália. Vocês não estão sozinhos".   


"Há pessoas, nossos cidadãos, que agora estão sofrendo por este terrível terremoto. Eu sou daquela região e tinha que levar meu pensamento até eles, que agora estão sofrendo muito", disse Bonaventura após a partida. O meia ainda contou que "fará alguma ação" com seus companheiros de clube pelas pessoas afetadas.   


Apesar do terremoto ter sido sentido em praticamente todo o território italiano, nenhuma partida foi adiada neste domingo.   


Além da vitória do Milan, o Crotone conquistou sua primeira vitória no Campeonato Italiano ao ganhar do Chievo por 2 a 0 e a Lazio derrotou o Sassuolo por 2 a 1. Já Roma e Empoli empataram em 0 a 0. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.