Inter perde de novo e se complica na Liga Europa

ROMA, 03 NOV (ANSA) - Em sua primeira partida após a demissão de Frank de Boer, a Inter de Milão voltou a perder, desta vez para o Southampton, e se complicou ainda mais na Liga Europa.   


Comandada pelo interino Stefano Vecchi, a "Beneamata" foi derrotada de virada por 2 a 1, desperdiçando a chance de sair da última posição em seu grupo.   


A Inter abriu o placar aos 33 minutos de jogo, com o contestado Mauro Icardi, mas levou o empate aos 19 da etapa complementar, com Virgil van Dijk, e cedeu a virada cinco minutos depois, graças a um gol contra de Yuto Nagatomo.   


Com a derrota, a equipe nerazzurra tem apenas três pontos em quatro rodadas, ocupando a lanterna do grupo K. Os dois primeiros colocados são Southampton e Hapoel Be'er Sheva, com sete. Para se classificar, a Inter precisa de duas vitórias nas rodadas finais e ainda torcer por uma combinação de resultados.   


Já a Fiorentina, que jogou no mesmo horário, segue tranquila em sua caminhada rumo à próxima fase. Atuando em Florença, a Viola derrotou o Slovan Liberec por 3 a 0, gols de Nikola Kalinic, Josip Ilicic e Sebastián Cristóforo, e chegou a 10 pontos, já com a classificação praticamente garantida. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos