Pela 1ª vez, Ballet Bolshoi se apresenta a bordo de avião

ROMA, 03 NOV (ANSA) - A equipe de bailarinos do Ballet Bolshoi se apresentou pela primeira vez a bordo de um avião para comemorar a nova rota do Boeing 787 Dreamliner, de Londres a Moscou.   


Com a participação de Katherine Jenkins, uma das cantoras mais famosas da Inglaterra, Artemy Belyakov e Olga Marchenkova, dançarinos do lendário Teatro Bolshoi, em Moscou, surpreenderam os passageiros do voo inaugural realizando uma performance única.   


"Estamos honrados por ter realizado esta performance a bordo incrível e de fazer parte do voo inaugural do Boeing 787 Dreamliner para Moscou, que unirá o coração e a alma da cultura clássica com uma marca icônica, como a British Airways", disse Belyakov, primeiro dançarino de solo do Bolshoi.   


"O Teatro Bolshoi é um dos mais famosos templos de balé clássico do mundo, e seus dançarinos têm se apresentado em lugares incríveis nos últimos 240 anos. Mas ninguém nunca tinha dançado nas nuvens! Devo admitir que foi uma experiência verdadeiramente única e incrível", acrescentou a bailarina Marchenkova.   


Katherine Jenkins também afirmou que a apresentação foi inesquecível. "Foi muito divertido e emocionante cantar pela primeira vez a mais de 12 mil metros de altitude, ainda mais junto com os dançarinos talentosos do Ballet Bolshoi". (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos