Roma e Milan seguem à caça da líder Juventus no Italiano

ROMA, 7 NOV (ANSA) - A 12ª rodada do Campeonato Italiano, ocorrida neste fim de semana, marcou a constante busca de Roma e Milan à líder Juventus. As três equipes venceram e estão a menos de duas rodadas de distância na pontuação: Juve tem 30 pontos, Roma 26 e Milan 25.   


A Velha Senhora venceu o Chievo por 2 a 1 (Mandzukic e Pjanic para os líderes e Pellissier para os donos da casa) e continua "tranquila" na ponta, mesmo com os constantes problemas musculares de seus principais jogadores.   


Já a Roma goleou o Bologna com uma atuação de gala de Salah, que marcou os três gols da partida. O Milan venceu o Palermo fora de casa com gols de Suso e Lapadula - Nestorovski diminuiu. Com os resultados, o Napoli ficou distante dos três times, com 22 pontos na quarta posição, após o empate contra a Lazio em casa.   


Na outra ponta da tabela, a rodada não foi boa para o Pescara, que voltou para a zona de rebaixamento, ao perder por 4 a 0, em casa, para o Empoli. O "confronto direto" fez com que o Empoli abrisse três pontos dos times que serão rebaixados.   


Confira todos os resultados da rodada: Torino 5 x 1 Cagliari; Napoli 1 x 1 Lazio; Pescara 0 x 4 Empoli; Chievo 1 x 2 Verona; Genoa 1 x 1 Udinese; Palermo 1 x 2 Milan; Sassuolo 0 x 3 Atalanta; Fiorentina 1 x 1 Sampdoria; Inter 3 x 0 Crotone; Roma 3 x 0 Bologna. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos