Com hijab, muçulmana é novo rosto da marca Covergirl

WASHINGTON, 08 NOV (ANSA) - A blogueira e youtuber muçulmana Nura Afia será o novo rosto da marca norte-americana de cosméticos Covergirl.   


A empresa, que vem apostando na diversidade, anunciou que a nova embaixadora de seus produtos - que entrará para um time formado pela cantora Katy Perry e pela atriz italiana Sophia Loren - usará o hijab, o tradicional véu do Islã.   


Nura, que usa a peça diariamente, é especialista em maquiagens e cosméticos, principal assunto abordado em seus canais nas redes sociais. "Cresci com insegurança porque usava hijab, jamais imaginaria vê-lo numa propaganda", declarou.   


Famosa por seu rímel, um dos mais vendidos dos EUA, a Covergirl já havia inovado ao usar um homem para anunciar produtos de maquiagem, o youtuber James Charles. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos