Madonna faz show gratuito a favor de Hillary em NY

NOVA YORK, 8 NOV (ANSA) - Após prometer realizar atos sexuais em quem votar na candidata democrata à Presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, a cantora norte-americana Madonna fez um show surpresa e de graça na noite desta segunda-feira (7), em uma praça de Nova York.   

Às vésperas das eleições que irão definir o sucessor de Barack Obama, a rainha do pop se apresentou por 30 minutos para cerca de 300 pessoas em apoio à ex-secretária de Estado. "Elegeremos uma presidente que não discrimina", gritou ela. Em sua conta no Instagram, Madonna publicou uma foto dela com um gorro da bandeira norte-americana e convocou os seus fãs. "Me encontrem no Washigton Square Parl às 19h30. Vamos jogar pesado pela Hillary!" Durante o show, a estrela relembrou seus principais sucessos, como "Like a Prayer" e "Express Yourself". Além de cantar "Imagine", de John Lennon.   

"Vamos nos unir e mostrar que a América já é grandiosa", afirmou, desconstruindo o slogan do magnata republicano Donald Trump, um "misógino" que promete "fazer a América ser grande de novo".   

Madonna não é a única famosa a apoiar Hillary. Diversos cantores e astros de Hollywood já declararam preferência à esposa do ex-presidente Bill Clinton. Na última sexta-feira (4), Beyoncé e Jay-Z se beijaram durante o comício de Hillary, em Cleveland.   

Jennifer Lopez apostou em figurinos sexy durante apresentação em Miami. Já Katy Perry e até mesmo a Madonna foram ousadas e publicaram fotos nuas no Instagram. O músico Jon Bon Jovi também fez um apelo aos eleitores para conseguir votos para a democrata.   

Além deles, a atriz Drew Barrymore, a apresentadora Elle Degeneres, os galãs George Clooney e Matt Damon, Kim Kardashian e Kanye West, Robert de Niro, Oprah Winfrey, Tom Hanks, Meryl Streep e Mark Ruffalo também apoiam Hillary. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos