Vettel garante que título com Ferrari é 'questão de tempo'

ROMA, 10 NOV (ANSA) - Já em São Paulo para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, o alemão Sebastian Vettel afirmou nesta quinta-feira (10) que é apenas questão de tempo para ele conquistar um título com a Ferrari.   


Em sua segunda temporada na escuderia italiana, o tetracampeão mundial vem sofrendo com o desempenho modesto do carro mais icônico do grid e obteve apenas três vitórias, todas no ano passado.   


O alemão foi perguntado durante coletiva de imprensa em Interlagos se acreditava na possibilidade de ser campeão com a Ferrari e respondeu: "Sim, certamente. É apenas questão de tempo. O objetivo final é vencer e lutar pelo título".   


Vettel também disse olhar com "otimismo" para o futuro, ainda mais porque em 2017 os carros da F1 passarão por mudanças profundas. "Houve muitas alterações na equipe que me deixam confiante para o futuro. Quando mudei de time, sabia que seria preciso tempo", completou.   


Atualmente, o alemão ocupa o quarto lugar no campeonato, atrás de Daniel Ricciardo (Red Bull) e da dupla da Mercedes, Lewis Hamilton e Nico Rosberg. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos