Vai à Disney? Conheça Kissimmee, o outro lado de Orlando

BUENOS AIRES, 11 NOV (ANSA) - Poucos lugares são tão conhecidos e ao mesmo tempo desconhecidos como a cidade de Kissimmee, na Flórida, que fica perto dos populares parques de diversão de Orlando.   


Com mais de 10 mil residências, que vão de apartamentos simples de dois quartos a mansões luxuosas, o município detém um dos maiores números de casas de férias do mundo.   


A popularidade de Kissimmee é impulsionada pelo baixo valor cobrado no aluguel em comparação ao custo da diária de um hotel próximo à Disney e outros parques temáticos da região.   


A cada ano, Kissimmee recebe milhares de visitantes que a escolhem pela proximidade das atrações e pela oferta de centros comerciais, como "The Loop & The Loop West", "Orlando Premium Outlets", "Mall at Millenia", "The Florida Mall" e "Lake Buena Vista Factory Stores".   


Em entrevista à ANSA, a representante de comunicação da cidade, Veronica Figueroa, afirmou que Kissimmee, cujo nome significa "longa água", tem muito mais a oferecer, especialmente em termos de turismo de natureza.   


Entre as experiências, destaca-se o convite para ser um cowboy por um dia, tirolesa, visualizar águias, pássaro símbolo dos Estados Unidos e que tem sua maior concentração na cidade, caminhar pelas trilhas do parque regional Single Creek e aventurar-se nos pântanos de Everglades em aerobarcos para procurar jacarés. Em Kissimmee, também é possível aprender a pilotar um avião da época da Segunda Guerra Mundial, fazer voos de balão sobre a região e um passeio de helicóptero para assistir no ar ao espetáculo de fogos de artifício que acontece nos parques temáticos. No próximo ano, a cidade vai sediar o torneio mundial de "Power Soccer", futebol jogado em cadeiras de rodas elétricas. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos