Apesar de mistério, Schumacher ganha perfil no Instagram

SÃO PAULO, 13 NOV (ANSA) - Há quase três anos lutando para se recuperar de um grave acidente de esqui, o heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, ganhou um perfil oficial no Instagram.   


A conta é administrada pela sua assessoria e foi aberta para celebrar os 22 anos de seu primeiro título, conquistado em 13 de novembro de 1994. "A partir de 13 de novembro, essa página será nosso local de encontro para trocar memórias e celebrar as muitas conquistas de Michael", diz o texto da primeira foto postada no perfil.   


Poucos dias antes, em 25 de outubro, a assessoria já havia inaugurado uma página oficial para a lenda da F1 no Facebook, na qual a foto de capa é acompanhada da legenda "keep fighting", ou "continue lutando".   


Cercada de rumores, a recuperação de Schumacher é mantida sob o mais absoluto sigilo pela sua família, o que faz com que poucos conheçam seu real estado de saúde. O acidente com o heptacampeão ocorreu em 29 de dezembro de 2013, quando ele se chocou contra uma pedra na estação de esqui de Méribel, na França.   


Após o episódio, Schumi chegou a ficar internado em coma por aproximadamente seis meses no Hospital Universitário de Grenoble, na França, mas agora está sendo tratado em sua casa na cidade suíça de Gland. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos