Filme sobre super-herói italiano estreia na TV brasileira

SÃO PAULO, 17 NOV (ANSA) - O longa-metragem italiano "Lo Chiamavano Jeeg Robot" ("Meu Nome é Jeeg Robot"), dirigido e produzido pelo ator Gabriele Mainetti, estreará na televisão brasileira, com exibição no canal "MaxPrime", no próximo domingo (20), às 22h.   


Estrelado por Claudio Santamaria, Luca Marinelli e Ilenia Pastorelli, o filme conta a história de Jeeg Robot, um super-herói extremamente forte, ágil e capaz de se regenerar de qualquer ferimento.   


O personagem, que segue o padrão dos "Vingadores" ou da "Liga da Justiça", nasceu em Roma e luta contra uma gangue de mafiosos nas ruas da cidade. Jeeg Robot era um ladrão que adquiriu suas habilidades ao ser contaminado com poluentes radioativos.   


Mainetti, de 40 anos, criou o herói inspirado em uma série de animes e mangás chamada "Kôtetsu Jigu", exibida na televisão italiana em 1975. "Meu Nome é Jeeg Robot" passou pela primeira vez no Brasil durante a 8 ? Festa do Cinema Italiano, que aconteceu no mês de agosto deste ano. Na Itália, já foi visto nos cinemas por 800 mil espectadores. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos