Filho de Madonna é preso por posse de drogas

LONDRES, 23 NOV (ANSA) - O filho da estrela do pop Madonna com o cineasta Guy Ritchie, Rocco Ritchie, foi preso em Londres, na Inglaterra, depois de ser pego portando maconha, segundo o tabloide britânico "The Sun". De acordo com a publicação, o adolescente de 16 anos foi denunciado por alguns vizinhos após ser visto fumando maconha próximo à sua casa em Primrose Hill, na região norte de Londres, no final de setembro. A informação foi divulgada apenas na noite desta terça-feira (22).   


Rocco foi flagrado jogando um pacote para longe quando a polícia se aproximou. No entanto, as autoridades encontraram vestígios da droga em sua roupa e ainda uma pequena quantidade de maconha.   


O filho da cantora foi levado para uma delegacia e só foi liberado após pagar fiança. Esta não é a primeira vez que Rocco é visto usando drogas. No mês de abril, o jovem foi encontrado bebendo e fumando um cigarro suspeito embaixo de uma ponte no centro da cidade.   


No final de 2015, Rocco estremeceu sua relação com Madonna, após decidir morar com o pai em Londres. A cantora não concordou e entrou na Justiça para conseguir que o filho voltasse a morar com ela em Nova York. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos