Inter dá vexame em Israel e está fora da Liga Europa

ROMA, 24 NOV (ANSA) - Sem engrenar apesar de ter desembolsado uma fortuna em contratações, a Inter de Milão protagonizou mais um vexame nesta quinta-feira (24). Jogando com seu time titular, o clube nerazzurro perdeu por 3 a 2 de virada do pequeno Hapoel Be'er Sheva, de Israel, e está eliminado da Liga Europa.   


A equipe italiana abriu 2 a 0 no placar ainda na primeira etapa, com gols de Icardi e Brozovic, e precisava apenas administrar a vantagem no segundo tempo para continuar sonhando com uma vaga na próxima fase.   


No entanto, mais uma vez a Inter demonstrou sua instabilidade e viu o Hapoel marcar três gols. O primeiro saiu dos pés do brasileiro Lúcio Maranhão, aos 13 da etapa complementar. Aos 23, o goleiro Handanovic cometeu pênalti e foi expulso, deixando os nerazzurri com 10. Na cobrança, Nwakaeme converteu e empatou a partida.   


O tento da virada saiu apenas aos 48, com Sahar, que aproveitou um belo passe de calcanhar de Ghadir. Essa foi a quarta derrota da Inter em cinco jogos no grupo K da Liga Europa, que também tem Southampton e Sparta Praga. Faltando apenas uma rodada, os italianos não têm mais chances de classificação.   


Quem também decepcionou foi a Fiorentina, que recebeu o Paok, da Grécia, e perdeu por 3 a 2. No entanto, a Viola segue na ponta da chave J, com 10 pontos, três a mais que o clube grego e o Qarabag. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos