Após homenagem à Chape, Napoli vence Inter por 3 a 0

NÁPOLES, 02 DEZ (ANSA) - Em uma partida marcada por homenagens à Chapecoense, o Napoli derrotou a Inter de Milão por 3 a 0 nesta sexta-feira (2), no estádio San Paolo, e se recuperou no Campeonato Italiano.   


Antes do início do jogo, os dois times fizeram um minuto de silêncio em memória dos 71 mortos no acidente na Colômbia. Além disso, os jogadores da Inter entraram em campo com uma braçadeira com o distintivo da Chape, enquanto os do Napoli usaram uma faixa preta em sinal de luto. Torcedores também levaram cartazes com os dizeres "Força, Chape".   


Com bola rolando, a equipe da casa foi avassaladora: em apenas cinco minutos de partida, fez 2 a 0, primeiro com Zielinski e depois com Hamsík. A vantagem fez o Napoli administrar o resultado, até os seis do segundo tempo, quando Insigne anotou o terceiro.   


A vitória fez os napolitanos chegarem à sexta posição na Série A, com 28 pontos, o mesmo número de Atalanta e Lazio e apenas um a menos que os vice-líderes Roma e Milan. No entanto, todos têm um jogo a menos. Já a Inter segue estacionada no meio da tabela, na oitava colocação, com 21 pontos. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos