Conte atropela City de Guardiola, e Chelsea dispara

ROMA, 03 DEZ (ANSA) - Multicampeão na Juventus, o italiano Antonio Conte mostrou que seu talento como treinador pode cruzar as fronteiras do país da bota. Neste sábado (3), o Chelsea derrotou o Manchester City de Pep Guardiola por 3 a 1 fora de casa e disparou na liderança do Campeonato Inglês.   


Os "blues" ainda foram para o intervalo perdendo por 1 a 0, graças a um gol contra de Cahill, mas atropelaram os "citizens" na segunda etapa. Aos 14, Diego Costa matou no peito, cortou o zagueiro Otamendi e mandou para a rede, empatando o jogo.   


Cerca de 10 minutos depois, o atacante passou para Willian, que avançou pela direita e chutou no canto, sem chances para Bravo.   


Na comemoração, o meia exibiu sua braçadeira de luto com os dizeres "Força, Chape". Já aos 44, Hazard anotou o terceiro.   


Com o resultado, o Chelsea chegou a sua oitava vitória seguida no Inglês e subiu para 34 pontos. Já os vice-líderes Liverpool e Manchester City estão com 30, embora os "reds" tenham um jogo a menos.   


Aos 47 anos, Conte virou um dos treinadores mais valorizados do mundo após o tricampeonato italiano com a Juventus. Depois disso, assumiu a Azzurra e levou a seleção às quartas de final da Eurocopa 2016, perdendo nos pênaltis para a Alemanha.   


No Chelsea, montou um time com uma defesa forte e contra-ataque mortal, assim como havia feito na Juve e na Itália. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos