Ex-atacante do Barcelona se oferece para jogar na Chape

ROMA, 5 DEZ (ANSA) - O islandês Eidur Gudjohnsen, ex-jogador do Barcelona, disse nesta segunda-feira (5) que está à disposição para defender a Chapecoense na próxima temporada.   


Em declaração no Twitter, o atacante de 38 anos de idade, que também já vestiu a camisa do Chelsea, anunciou seu desejo e mencionou a vontade de atuar novamente junto com o brasileiro Ronaldinho Gaúcho.   


"Por respeito, eu jogaria pela Chapecoense se eles tiverem um espaço para mim. Se não, só para jogar com o Ronaldinho de novo", escreveu Gudjohnsen.   


Parceiro do islandês entre 2006 e 2008, Ronaldinho publicou recentemente em seu perfil no Instagram mensagens em apoio à Chapecoense, o que motivou fãs a criarem a hashtag "#ronaldinhonachape".   


O irmão e empresário do brasileiro, o ex-jogador Assis, não descartou a possibilidade de o craque de 36 anos defender o time catarinense. Atualmente, o meia-atacante está sem clube.   


"Todo mundo ainda está sem chão. É um momento muito difícil, tudo aconteceu agora. Mas no que depender de nós, vamos ajudar.   


Mais para frente, se houver um contato, podemos conversar. Só posso dizer que estamos aqui e queremos ajudar", afirmou Assis.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos