Menino afegão fã de Messi se encontra com ídolo no Qatar

DOHA, 13 DEZ (ANSA) - Murtaza Ahmandi, o menino afegão de seis anos que emocionou o mundo no começo deste ano brincando de bola com uma camiseta improvisada do jogador Lionel Messi na seleção argentina feita com uma sacola de plástico finalmente realizou seu sonho e foi recebido pelo seu ídolo. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (12) em Doha, a capital do Qatar, onde Messi está com o Barcelona para jogar um amistoso com o time Al Ahli nesta terça-feira (13). O garoto viajou cerca de 3 mil quilômetros até a cidade. "Amo Messi e a minha camiseta prova que Messi me ama", disse Murtaza, que ficou conhecido por uma foto que foi tirada dele jogando futebol com uma camiseta do craque na seleção argentina feita com uma sacola de plástico com listras azuis e o sobrenome do atacante e o número 10 escrito de caneta nas costas. Além de se encontrar com Messi, o menino ainda assistirá ao jogo desta terça e acompanhará o jogador até o centro do gramado.   


"Estou muito feliz em encontrar o meu herói. Eu mal posso esperar para ver Messi jogando na partida, será a primeira vez que eu vou a um estádio", disse Murtaza.   


A história do menino acabou se tornando viral e chegando até o jogador. Assim, há alguns meses, Messi e o Barcelona, com ajuda da Unicef, entregaram ao garoto duas camisetas autografadas pelo craque, uma do clube espanhol e uma da seleção argentina. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos