Garoto de 13 anos morre soterrado por montanha de neve em NY

SÃO PAULO, 15 DEZ (ANSA) - Um menino de 13 anos morreu soterrado por uma grande montanha de neve enquanto brincava com seu amigo em Nova York.   

Após horas debaixo de toneladas de neve, Joshua Demarest e Tyler Day foram resgatados, no entanto, Joshua já estava em estado crítico quando chegou ao hospital e acabou não resistindo aos ferimentos.   

Já seu amigo, Tyler, conseguiu sobreviver e contar aos bombeiros que ele ouviu alguns barulhos e depois "tudo ficou preto".   

A equipe de resgate conseguiu encontrar os dois meninos graças à irmã de Tyler, que ficou preocupada que a criança não tinha retornado para casa às 17h no horário local, o que era esperado.   

Assim, com a ligação da irmã, os bombeiros localizaram os meninos com ajuda de cães farejadores, que levaram a equipe até o monte de neve, onde estava o trenó dos garotos.   

De acordo com a polícia local, sete toneladas de neve foram retiradas do local em um resgate delicado e demorado.   

Além disso, segundo o chefe de polícia de Greenwich, George Bell, Tyler só sobreviveu por que ficou em um "bolsão de ar" que evitou que ele fosse esmagado pela neve, o que foi considerado "um milagre" por ele. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos