Romanos reclamam de decoração 'horrível' de árvore de Natal

ROMA, 16 DEZ (ANSA) - A prefeita de Roma, Virginia Raggi, tem recebido diversas críticas dos romanos após a inauguração da árvore de Natal da cidade, que aconteceu no último dia 8 de dezembro.   

Enfeitada na Piazza Venezia, a árvore de Natal surpreendeu os moradores da região com a falta de luzes e decorações e provocou a ironia da população nas redes sociais. "Era melhor não ter feito", "Que tristeza" , "Que árvore horrível" foram alguns dos comentários publicados.   

No entanto, Raggi respondeu às críticas e mandou adicionar novos enfeites e luzes na árvore. "Os romanos querem uma árvore de Natal mais bonita na Piazza Venezia. E terão", disse ela.   

"Eu tinha evitado a extravagância do passado sentida na pele dos cidadãos. A árvore foi dada à cidade de Roma, que só teve que custear o transporte e instalação" explicou Raggi.   

Segundo ela, "a economia que tivemos" com a atual decoração "foi destinada a trabalhos de manutenção em algumas áreas verdes para crianças. E, pela primeira vez, estas operações serão efetuadas com materiais sustentáveis e mais resistentes. Boas Festas", concluiu. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos