Família de Schumacher lança iniciativa 'Keep Fighting'

ROMA, 17 DEZ (ANSA) - A família do heptacampeão de Fórmula 1, Michael Schumacher, lançou uma iniciativa sem fins lucrativos chamada de "Keep Fighting" ("Continue lutando") para incentivar pessoas que estão em situação difícil, mas também para canalizar "energias" na recuperação do ex-piloto.   


"O 'Keep Fighting' quer unir as pessoas que se inspiram na carreira e no caráter de Michael Schumacher e para encorajá-los a continuar a combater e não desistir nunca", disse a porta-voz da família, Sabine Kehm.   


Ainda de acordo com a assessora, "o objetivo é ainda aquele de difundir a energia positiva que os apoiadores de Michael expressaram a ele e a sua família em tantos anos e busca canalizar energia positiva como uma força para o bem".   


Sobre o estado de saúde do ex-piloto, no entanto, Kehm afirmou que não serão dadas mais informações sobre o processo de recuperação do alemão porque isso "não é uma questão pública". "Estamos cientes de que pode ser algo difícil para entender, mas fazemos isso com total comprometimento e só podemos agradecer às pessoas por sua compreensão", finalizou. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos