Jackson Follmann é transferido para hospital de Chapecó

SÃO PAULO, 17 DEZ (ANSA) - O goleiro da Chapecoense, Jackson Follmann, deixou na manhã deste sábado (17) o hospital Albert Einstein, em São Paulo, e está sendo transportado para o hospital da Unimed em Chapecó, Santa Catarina, informou a equipe médica paulista.   


"A transferência do paciente só foi possível por tratar-se de um processo de "hospital para hospital", que resguarda a segurança do paciente. Até que o paciente esteja apto para ir de alta para sua casa, haverá o contato diário das equipes do Einstein, lideradas pelo Dr. Jorge Roberto Pagura, com as equipes da Unimed Chapecó, à cargo do Dr. Marcos Sonagli", informou a assessoria do Einstein.   


Follmann, que passou por duas cirurgias em São Paulo, é o último sobrevivente da queda do avião da Chapecoense a retornar para a cidade de seu time. Ele ficará internado ao lado do companheiro de equipe, o zagueiro Neto e o jornalista Rafael Henzel. O lateral Alan Ruschel, que estava na cidade catarinense, recebeu alta nesta sexta-feira (16). (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos