Em jogo de 8 gols, Napoli derrota Torino e assume 3º lugar

ROMA, 18 DEZ (ANSA) - Com direito a quatro gols de Mertens, o Napoli derrotou o Torino por 5 a 3 neste domingo (18) e assumiu a terceira posição do Campeonato Italiano, ultrapassando o Milan.   


A partida já começou agitada e, logo aos 13 minutos, Mertens abriu o placar para os donos da casa - ampliando de pênalti cinco minutos depois. O Napoli estava implacável e, aos 22, Mertens marcou o terceiro gol da partida.   


No segundo tempo, no entanto, o confronto ficou mais aberto.   


Logo aos 13, Belotti diminuiu para os visitantes. Aos 25, Chiriches marcou o quarto gol do Napoli, mas quatro minutos depois, Rossettini voltou a pressionar e marcou o segundo gol do Torino.   


No entanto, aos 35 minutos, Mertens marcou um golaço por cobertura - seu quarto tento na partida e o 5º da equipe napolitana. Aos 39, Falque diminuiu de pênalti e deu números finais ao confronto.   


Agora, o Napoli subiu para 34 pontos - um a menos que a Roma e oito a menos que a Juventus - ocupando a terceira posição. Já o Torino se manteve na 9ª colocação, com 25 pontos.   


Confira os resultados até o momento: - Empoli 2 x 0 Cagliar; Milan 0 x 0 Atalanta; Juventus 1 x 0 Roma; Sassuolo 0 x 1 Inter; Chievo 2 x 1 Sampdoria; Napoli 5 x 3 Torino; Pescara 0 x 3 Bologna; Udinese 2 x 0 Crotone. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos