Na prorrogação, Real Madrid conquista Mundial de Clubes

ROMA, 18 DEZ (ANSA) - Em um jogo mais disputado do que o previsto, o Real Madrid derrotou o Kashima Antlers por 4 a 2 e conquistou o Mundial de Clubes da Fifa neste domingo (18).   


Benzema abriu o placar logo aos nove minutos de jogo, no que parecia ser uma partida tranquila para os merengues. No entanto, aos 44, Shibasaki empatou o confronto.   


Logo no início do segundo tempo, Shibasaki marcou seu segundo gol e virou o jogo. A partir de então, Cristiano Ronaldo foi decisivo. Aos 15 minutos, de pênalti, o português empatou a partida - levando a disputa para a prorrogação.   


Aos oito minutos da prorrogação, Ronaldo marcou o segundo gol dele - após belo passe de Benzema - e virou para o time espanhol. Cinco minutos depois, CR7 deu números finais à partida e deu o 5º título mundial para o Real Madrid, que superou o Milan em número de conquistas.   


Com o resultado, o time de Madri fechou o ano com os títulos da Liga dos Campeões, da Supercopa da Europa e do Mundial, além de liderar com folga o Campeonato Espanhol. (ANSA) --
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos