Defesa de prefeito de Milão vai à audiência com Procuradoria

MILÃO, 19 DEZ (ANSA) - Salvatore Scuto, advogado do prefeito de Milão, Giuseppe Sala, se reuniu nesta segunda-feira (19) com os procuradores Roberto Alfonso e Felice Isnardi sobre o processo ao qual o político foi imputado e destacou que o debate foi "profícuo".   

"Foi uma conversa serena e profícua, como de praxe. Nós conversamos de maneira geral e trocamos nossos pontos de vista", disse Scuto aos jornalistas após a reunião que durou cerca de 10 minutos.   

Sala é investigado em uma ação sobre corrupção e lavagem de dinheiro durante a época em que ele era o CEO da Expo Milão 2015. As primeiras informações dão conta de que o atual prefeito é investigado por falsidade material durante os trabalhos de construção da "Piastra dei Servizi", local onde foram construídos os pavilhões do evento.   

Scuto não quis confirmar se o ex-CEO será interrogado pela Procuradoria e se limitou a dizer que "nos próximos dias, vocês poderão matar sua curiosidade" sobre o tema. Sala se afastou do cargo na Prefeitura assim que soube, pela imprensa, que era investigado no caso. Até o momento, ele não tinha sido notificado pela Justiça que era um dos alvos da investigação. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos