Topo

Famosos lamentam morte de George Michael

26/12/2016 09h02

SÃO PAULO, 26 DEZ (ANSA) - A morte do cantor britânico George Michael neste domingo de Natal (25) surpreendeu fãs e famosos do mundo inteiro e provocou uma grande comoção nas redes sociais.   


No Twitter, a morte do artista liderou a lista de assuntos mais comentados. O primeiro a publicar uma homenagem ao artista foi o cantor e compositor Elton John, com quem Michael gravou a música "Don't Let the Sun Go Down on Me". "Estou profundamente chocado. Perdi um amigo amado - a alma mais gentil, mais generosa e um artista brilhante. Meu coração está com sua família e todos os seus fãs", escreveu na legenda de uma foto em sua conta no Instagram.   


O DJ e produtor Mark Ronson também prestou sua homenagem ao cantor. "Mais do que um fenômeno mundial do pop, George Michael foi uma das grandes e verdadeiras almas britânicas. Muitos de nós temos um débito com ele que nunca será pago. Adeus George", escreveu.   


"Descanse em paz, George Michael. Tristes demais, você foi uma lenda e foi para longe muito jovem. Ouvindo 'Last Christmas' agora", publicou a banda One Republic.   


A cantora Miley Cyrus relembrou uma das bandeiras apoiadas pelo artista. " Já sinto a sua falta. Obrigada por todo o ativismo radical na comunidade LGBT! Te amo para sempre", escreveu ela.   


Gloria Gaynor, ícone da disco music, também expressou sua tristeza. "Tão triste de ouvir sobre a morte de George Michael.   


Minhas orações e condolências vão para a família, amigos e fãs", disse.   


A rainha do pop, Madonna, publicou uma mensagem na qual pede o fim do ano de 2016. "Adeus, meu amigo. Outro grande artista nos deixa. 20016 pode dar o fora agora?", escreveu a cantora.   


A italiana Laura Pausini prestou sua homenagem no Instagram.   


"Você sempre será meu artista favorito. Meu coração está triste.   


RIP incrível George Michael. Eu não posso acreditar nisso", publicou ela.   


Outros famosos também se solidarizaram como o estilista Carlos Tufvesson, a atriz e cantora Victoria Justice, o músico Bryan Adams, a banda Duran Duran, o DJ David Guetta, o ator Ryan Reynolds, o músico Simply Red, entre outros. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.