Renovação do contrato de Messi com Barcelona está parada
ROMA, 23 DEZ (ANSA) - A renovação do contrato milionário do argentino Lionel Messi com o Barcelona está ainda bem longe de se concretizar. O clube, apesar de querer fechar o contrato nos primeiros meses de 2017, parece ter estagnado as negociações. Segundo o jornal esportivo espanhol "Marca", o jogador não teve nenhum contato direto com time, nem encontros sobre negociações.
"As partes ainda não se sentaram na mesa para fechar a renovação e o único contato foi uma conversa telefônica", escreveu o jornal. Messi e seu pai fizeram uma visita à cidade de Barcelona recentemente, mas o clube não aproveitou a oportunidade para discutir a renovação do acordo. O atual contrato de Messi vai até junho de 2018, enquanto dos colegas Luis Suárez e Neymar já foram renovados até 2021. Essas recentes prolongações de contratos indicam que o clube catalão pretende manter também Messi até o final de sua carreira. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
"As partes ainda não se sentaram na mesa para fechar a renovação e o único contato foi uma conversa telefônica", escreveu o jornal. Messi e seu pai fizeram uma visita à cidade de Barcelona recentemente, mas o clube não aproveitou a oportunidade para discutir a renovação do acordo. O atual contrato de Messi vai até junho de 2018, enquanto dos colegas Luis Suárez e Neymar já foram renovados até 2021. Essas recentes prolongações de contratos indicam que o clube catalão pretende manter também Messi até o final de sua carreira. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.