Turista sofre tentativa de estupro em hotel de Roma

ROMA, 01 JAN (ANSA) - Uma turista sueca sofreu uma tentativa de estupro em seu quarto em um hotel de Roma, capital da Itália, na madrugada deste domingo, dia 1º de janeiro.

Segundo a polícia, a mulher retornou à hospedaria por volta de 4h, e o porteiro do local, um cidadão de 36 anos e origem egípcia, tentou se aproveitar de seu estado de embriaguez para violentá-la.

No entanto, os gritos da turista chamaram atenção de uma amiga que estava no quarto ao lado e de uma patrulha que passava pela rua do hotel, evitando o pior. Flagrado saindo seminu do quarto da sueca, o porteiro acabou preso pela polícia.

"É um episódio que obviamente nos deixa indignados. Esses fenômenos são absolutamente intoleráveis. Agradeço à polícia, que interveio rapidamente", disse a prefeita de Roma, Virginia Raggi, que se encontrou pessoalmente com a turista. "A garota está cansada, mas bem. Cuidaremos dela", garantiu. A sueca estava de férias na capital italiana e havia acabado de retornar da festa de Réveillon na cidade. (ANSA)

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.

 



 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos