Kate Middleton se torna membro de sociedade de fotografia

LONDRES, 3 JAN (ANSA) - A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, não é apenas um ícone de estilo, mas também uma fotógrafa amadora reconhecida a nível nacional.   


A Royal Photografic Society, uma das sociedades mais antigas de fotografia do mundo e que ajuda a promover a arte e os profissionais do setor, nomeou a britânica como membro honorário para a vida devido, principalmente, às fotos tiradas por ela de seus filhos.   


Kate, que é formada em história da arte, começou a se interessar por fotografia quando tirou algumas fotos para a companhia de seus pais, a Party Pieces, em 2008. No entanto, seu trabalho começou a ser mais admirado depois que se casou com o príncipe William.   


Em um comunicado, a Royal Photografic Society reconheceu o "talento e entusiasmo" mostrados pela duquesa e também o fato de Kate ser o primeiro membro da família real a não ter chamado um fotógrafo profissional para tirar as primeiras fotos de um filho.   


A britânica de 34 anos foi responsável pelas primeiras fotos de Charlotte, que aparece no colo de seu irmão George, pelas fotografias do aniversário de um ano da princesinha e pelas imagens do primeiro dia do pequeno príncipe na pré-escola.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos