Jogo entre Pescara e Fiorentina é adiado por causa da neve

PESCARA, 7 JAN (ANSA) - A partida entre Pescara e Fiorentina, que seria disputada neste domingo (8) pela 19ª rodada do Campeonato Italiano, foi adiada por causa da intensa nevasca que cai na cidade homônima do time da casa.   


A decisão foi tomada pelo Grupo de Operações de Segurança (Gos) da Procuradoria de Pescara e acatada pela Lega Serie A, que gere o campeonato. Imagens mostram o estádio Adriático (Giovanni Cornacchia) completamente tomado pelo branco da neve.   


No entanto, o Gos informou que a decisão não foi tomada apenas pelas condições do estádio, mas porque as estradas que dão acesso ao local estarem muito perigosas para a circulação de um grande número de pessoas.   


A Lega informou que decidirá a data da partida na próxima segunda-feira (9). Os demais jogos estão confirmados até o momento.   


A Itália enfrenta desde a última quinta-feira (5) uma intensa onda de frio e neve, que causa problemas em estradas e aeroportos de todo o país. Três pessoas já morreram por causa da onda de mau tempo e há previsão de que as baixíssimas temperaturas e nevascas continuem por todo esse sábado (7).   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos