Angelina Jolie e Brad Pitt entram em acordo sobre divórcio

LOS ANGELES, 10 JAN (ANSA) - Os atores Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um acordo sobre o divórcio do casal, e utilizarão um juiz particular no processo de separação, segundo nota divulgada nesta segunda-feira (9).   


Em busca de privacidade, os astros de Hollywood decidiram manter todos os documentos do divórcio e ações subsequentes sob sigilo, a fim de "preservar os direitos de privacidade de seus filhos e familiares", disse o comunicado do casal.   


Angelina Jolie e Brad Pitt estavam juntos desde 2004, mas só oficializaram a união em agosto de 2014. Em setembro de 2015, a atriz pediu o divórcio e disse que a decisão foi tomada "pela saúde da família", alegando que a separação foi causada por "diferença irreconciliáveis".   


Durante o processo de divórcio, o Departamento de Infância e Serviços Familiares de Los Angeles abriu uma investigação após um suposto incidente no avião particular do casal, em que Pitt teria agredido verbalmente e fisicamente um de seus filhos.   


Desde então, Jolie tenta a custódia integral de seus seis filhos, Maddox, Shiloh, Zahara, Pax, Vivienne e Knox, sendo três biológicos e três adotivos. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos