Lembre 10 momentos em que Michelle brilhou mais que Obama 2

SÃO PAULO, 13 JAN (ANSA) - (CONTINUAÇÃO) 6 - Michelle canta "Single Ladies" em programa de TV - A primeira-dama norte-americana também participou do quadro "Carpool Karaoke", do apresentador britânico James Corden, no qual celebridades recebem carona e cantam músicas que passam no rádio.   


Em uma das edições mais assistidas do quadro, Michelle apareceu cantando músicas de Stevie Wonder e Beyonce, com o hit "Single Ladie", que foi entoada pela norte-americana com direito à parte da coreografia. No vídeo, a dupla também é acompanhada pela rapper Missy Elliot, e os três cantam juntos suas músicas.   


7 - Michelle apresenta vencedor de Melhor Filme do Oscar - Em 2013, a primeira-dama fez uma aparição surpresa na cerimônia de premiação do Oscar em um telão e, diretamente da Casa Branca, anunciou que o longa "Argo", dirigido pelo ator Ben Affleck, foi o grande vitorioso da noite na categoria de "Melhor Filme". 8 - Michelle dança com idosa na Casa Branca com Obama - Michelle e Obama receberam no começo do ano passado uma senhora de 106 anos na Casa Branca. Virginia Mclaurin, da Carolina do Sul, foi até a sede da presidência dos EUA e, ao ver o casal, não se conteve e deu alguns passos de dança com a primeira-dama.   


A idosa disse que nunca acreditou que conheceria "o primeiro presidente negro da história dos Estados Unidos" e que estava "muito feliz" por poder "celebrar a história dos negros" com o casal.   


9 - Michelle reclama de declarações machistas de Trump - Em outubro do ano passado, nas últimas semanas da campanha eleitoral que iria decidir a vitória do republicano Donald Trump à Presidência dos Estados Unidos, Michelle denunciou em um discurso as atitudes machistas que o magnata apontava, tratando mulheres como putas, as objetificando e as desrespeitando.   


"Não é normal. Não é justo este jogo político. Isto é vergonhoso, intolerável", disse a primeira-dama sobre "os comentários deselegantes sobre nossos corpos, a falta de respeito a nossas ambições e à nossa inteligência".   


10 - O discurso de despedida de Michelle Obama da Casa Branca - Para se despedir dois anos na Casa Branca ao lado do presidente Barack Obama, Michelle fez um emocionante discurso, afirmando que "ser primeira-dama foi a maior honra" da sua vida.   


No discurso, Michelle pediu para que os norte-americanos continuem "fortes", determinados, que "mantenham o foco" e "não tenham medo" do futuro e ressaltou que é a "magnífica diversidade" que faz dos Estados Unidos o que ele é hoje. A primeira-dama também falou que os EUA é um país de imigrantes, e que a nação se orgulha muito disso, e que a "diversidade religiosa" também é uma tradição norte-americana. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos