Revista divulga fotos de Obama mergulhando no Atol Midway

NOVA YORK, 13 JAN (ANSA) - Não é todo dia que se encontra o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, mergulhando nas paradisíacas águas do Oceano Pacífico e que um fotógrafo consegue registrar esse momento.   


Mas Brian Skerry, fotógrafo da revista "National Geographic", foi um dos poucos sortudos a poder subir no pequeno barco que levou o mandatário para o local do mergulho durante a sua visita ao Atol Midway, a noroeste do Havaí, no verão passado.   


Obama foi ao local para falar sobre o Monumento Nacional Marinho Papah?naumoku?kea, que foi proclamado pelo presidente a maior reserva marinha protegida do mundo. "Essa foto nunca antes vista de @POTUS [apelido do presidente] mergulhando mostra ele relaxando no mar que ele ajudou a proteger no ano passado", afirmou a publicação no Twitter. Em uma das fotos divulgadas pela publicação, Obama aparece com snorkel e pés de pato nadando em cima de uma bela barreira de coral há poucos metros de profundidade.   


Segundo a revista, que começou a divulgar imagens do presidente, Obama mergulhou em uma barreira de corais remota ingualmente entre a Califórnia e a China. As imagens serão publicadas na edição de fevereiro da revista dentro de uma seção especial sobre proteção aos oceanos. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos