Netflix revela data de 5ª temporada de House of Cards

SÃO PAULO, 20 JAN (ANSA) - Pouco antes do magnata republicano Donald Trump tomar posse como presidente dos Estados Unidos nesta sexta-feira (20), a Netflix divulgou um teaser da série "House of Cards" e a data de estreia da 5ª temporada: 20 de maio. O vídeo, em tom sombrio, mostra o Capitólio, em Washington, atrás de uma bandeira dos Estados Unidos de ponta cabeça e de um céu escuro. Apesar de ser o símbolo da série, hastear uma bandeira de cabeça para baixo, tradicionalmente, indica situação de apuro ou de rendição. "Eu juro lealdade à bandeira dos Estados Unidos da América. E à república que ela representa, uma nação indivisível aos olhos de Deus, com liberdade e justiça para todos", diz uma voz no novo teaser, dando a entender de que se trata de uma cerimônia de posse.   

"House of Cards" é uma série norte-americana de drama político criada por Beau Willimon para o serviço de streaming Netflix. A obra é uma adaptação do livro homônimo escrito por Michael Dobbs.   

O personagem principal, Frank Underwood, interpretado por Kevin Spacey, é um político corrupto que chega à Presidência dos Estados Unidos cometendo crimes e manipulando pessoas próximas.   

(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos