Lava Jato ordena prisão de empresário Eike Batista
SÃO PAULO, 26 JAN (ANSA) - O empresário Eike Batista é alvo de uma operação da Polícia Federal deflagrada nesta quinta-feira (26). Agentes da PF compareceram à casa de Eike no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, para cumprir um mandado de prisão na Operação Eficiência, que ocorre dentro da Lava-Jato. O empresário, no entanto, não foi encontrado e estaria fora do país, de acordo com seus advogados. A defesa de Eike também disse à imprensa que ele se apresentaria assim que retornasse ao Brasil.
Eike é acusado de pagar propina para o ex-governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, que foi preso na mesma operação. O dinheiro era usado para conseguir vantagens para seus negócios no Rio de Janeiro. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Eike é acusado de pagar propina para o ex-governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, que foi preso na mesma operação. O dinheiro era usado para conseguir vantagens para seus negócios no Rio de Janeiro. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.