Chapecoense empata em 1º jogo oficial após tragédia

SÃO PAULO, 27 JAN (ANSA) - Há quase dois meses da tragédia que matou quase toda a delegação da Chapecoense, o time catarinense fez sua primeira partida oficial na noite desta quinta-feira (26) contra o rival Joinville e empatou em 0 a 0.   


O jogo, válido pelo grupo C da Primeira Liga, foi de marcação forte, sendo os visitantes os melhores em campo, com mais chances de gol. Os melhores momentos da Chape na Arena Condá ficaram para o fim do jogo, com uma ótima cabeçada de Túlio de Melo.   


O time tinha entrado em campo no último sábado (21), em um amistoso contra o Palmeiras, em jogo que também terminou empatado, mas em 2 a 2.   


Agora, a equipe terá ainda pela frente, além dos jogos da Primeira Liga, o Campeonato Catarinense, pelo qual estreia no próximo domingo (29) - há exatos dois meses da tragédia - contra o Inter de Lages.   


Com a queda do avião que levava a equipe para a disputa do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, no dia 29 de novembro de 2016, matou 19 jogadores do elenco profissional da Chapecoense, além de toda a comissão técnica e quase toda a diretoria do clube. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos