Serena Williams derrota irmã e quebra recorde
MELBOURNE, 28 JAN (ANSA) - A tenista norte-americana Serena Williams derrotou sua irmã, Venus, na final do Aberto da Austrália neste sábado (28) e tornou-se a maior vencedora desde o início da era dos torneios abertos, iniciada em 1969.
Com 23 títulos de Grand Slam na carreira, a tenista superou outra lenda das quadras, a alemã Steffi Graf - que tem 22 títulos - e voltou a liderar o ranking feminino do esporte.
Agora, a norte-america está a dois títulos da maior vencedora da história do tênis - contando todas as fases - Margaret Court. Aos 35 anos, Serena mostrou o talento e a força conhecida e derrotou Venus por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Com 23 títulos de Grand Slam na carreira, a tenista superou outra lenda das quadras, a alemã Steffi Graf - que tem 22 títulos - e voltou a liderar o ranking feminino do esporte.
Agora, a norte-america está a dois títulos da maior vencedora da história do tênis - contando todas as fases - Margaret Court. Aos 35 anos, Serena mostrou o talento e a força conhecida e derrotou Venus por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.