No dia de estreia, apresentadora de Sanremo acorda com febre

SANREMO, 07 FEV (ANSA) - A poucas horas de estrear como apresentadora do Festival de Sanremo, a italiana Maria De Filippi acordou nesta terça-feira (7) com febre de 38ºC.   


Na última segunda (6), ela já havia revelado sua ansiedade por conduzir o principal concurso musical da Itália, que neste ano acontece entre os dias 7 e 11 de fevereiro. "Estou transtornada e tenho terror só de pensar em errar", disse.   


Experiente, De Filippi é apresentadora televisiva desde 1992, mas essa será sua primeira vez à frente do Festival de Sanremo, onde dividirá o palco com Carlo Conti, que conduz o evento desde 2015 e também é seu diretor artístico.   


Apesar da febre, De Filippi deve participar dos últimos ensaios para a abertura da competição, que começará às 20h35 (17h35 em Brasília). O evento acontece anualmente no Teatro Ariston, na cidade de Sanremo, um conhecido balneário do litoral da Ligúria.   


Em 2017, o festival também contará com a presença de personalidades mundiais, como os cantores Robbie Williams e Ricky Martin, o ator Keanu Reeves e o jogador de futebol Francesco Totti. Além disso, 22 canções disputarão o principal prêmio da competição. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos