História de amor inusitada na Itália vira febre na web

ALGHERO, 10 FEV (ANSA) - O amor entre Chiara e Alessandro, os jovens que se encontraram no aeroporto de Pisa e se apaixonaram, está pronto para rodar a Itália pela segunda vez. A história, que foi muito comentada nas redes sociais no início do ano, foi enriquecida nesta sexta-feira (10) por um novo capítulo, que pode causar uma reviravolta. Agora, graças às coincidências, à tecnologia e ao prefeito de Alghero, os dois podem tornar realidade o sonho de se conhecerem e, quem sabe, iniciarem uma relação.   


A história é a seguinte: Chiara, uma toscana de 24 anos, viu um homem no dia 23 de dezembro do ano passado, dentro do aeroporto de Pisa. Após um longo tempo tentando procurá-lo, Chiara decidiu escrever para o prefeito da cidade de Alghero, Mario Bruno. "Viajava para Alghero quando o vi. Me ajudem a encontrá-lo.   


Acredito em sonhos e sinto que, em uma época como esta, onde a tecnologia existe, posso reencontrar aquele rapaz", escreveu.   


Bruno publicou a carta da jovem no Facebook e o apelo de Chiara deixou apaixonados todos os românticos e sonhadores da Itália. A notícia rodou o país e foi além de suas fronteiras, até chegar ao sardenho Alessandro, - o rapaz não se chama assim, mas pediu para ter seu nome modificado - que vive fora do país.   


Ontem (9), o jovem escreveu para o e-mail de Mario Bruno. "Olá, lhe escrevo a respeito do anúncio do post de Chiara, que fala sobre sua paixão no aeroporto. Creio ser eu o Alessandro de sua história e eu gostaria muito que nos colocasse em contato", afirmou. O prefeito, então, colocou Chiara e Alessandro em contato e recebeu como resposta uma troca de fotos que confirmou o reconhecimento dos pombinhos. Agora, a torcida nas redes sociais da Itália é que a história deles, depois de ter percorrido Pisa, Alghero e toda a internet, possa finalmente começar. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos