Ex-presidente sonha com Gabriel Jesus na Inter de Milão

MILÃO, 14 FEV (ANSA) - Há menos de dois meses vestindo a camisa do Manchester City, Gabriel Jesus já está enchendo os olhos na Europa. Nesta terça-feira (14), o ex-presidente da Inter de Milão Massimo Moratti disse que sonha em ver o atacante brasileiro com o uniforme nerazzurro.   


"Assim como no boxe é preciso um grande boxeador para te fazer se apaixonar, vi nele [em Gabriel Jesus] um jogador que te faz se apaixonar novamente pelo futebol", declarou à emissora "Sky Sport" o ex-cartola, que não tem mais cargo na Inter, hoje comandada por chineses, desde outubro de 2014.   


"Quando se vê jogadores assim, se pensa no seu potencial e aonde podem chegar", acrescentou. Contudo, Moratti fez questão de ressaltar que o time de Milão não contratou o "Gabriel errado" ao apostar em Gabriel Barbosa, o Gabigol, que dividira os holofotes com Jesus nos Jogos Olímpicos Rio 2016.   


Até aqui, o ex-atacante do Santos não conseguiu deslanchar na Itália e vem tendo poucas oportunidades para entrar em campo.   


"São jogadores diferentes, e por enquanto o outro soube se apresentar melhor", disse.   


Gabriel Jesus chegou a ser cortejado pela Inter no ano passado, mas o Manchester City, de Pep Guardiola, ganhou a briga para contratá-lo. Em cinco partidas na Inglaterra, o atacante já marcou três gols, mas uma fratura no pé sofrida na última segunda-feira (13) ameaça tirá-lo dos gramados por até três meses. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos