Sanremo teve chance de receber Bowie, mas disse 'não'

ROMA, 14 FEV (ANSA) - O tradicional Festival de Sanremo, maior competição musical da Itália, teve a chance de receber o cantor britânico David Bowie em 2015, mas rejeitou a oferta.   


A revelação foi feita pelo próprio apresentador do evento, Carlo Conti, em entrevista à emissora "Rai". Segundo ele, que se despediu do festival em 2017, a recusa se deveu ao elevado cachê pedido pela equipe do astro.   


"No meu primeiro Sanremo [em 2015] - e me arrependo um pouco ao pensar nisso -, estávamos indo muito bem, e chegou a oportunidade de receber David Bowie, mas a um custo notável.   


Então nos reunimos com os diretores e dissemos: 'É necessário gastar se o festival está indo tão bem? E decidimos que não", revelou Conti.   


Bowie morreria pouco menos de um ano depois da edição de 2015 de Sanremo, aos 69, e sua presença no Teatro Ariston seria provavelmente sua última aparição na televisão. Em 2017, o festival foi realizado entre os dias 7 e 11 de fevereiro e teve como grande vencedor o cantor Francesco Gabbani, com a música "Occidentali's Karma". (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos