Napoli assusta, mas perde de virada do Real Madrid

ROMA, 15 FEV (ANSA) - O Napoli bem que tentou assustar o Real Madrid na primeira partida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, mas não conseguiu vencer a equipe merengue e perdeu por 3 a 1 nesta quarta-feira (15).   


Logo aos oito minutos do primeiro tempo, após sofrer com dois bons lances do Real Madrid, o Napoli abriu o placar com um belo gol de Insigne. O atacante italiano bateu colocado e calou o estádio Santiago Bernabeu. Mas, aos 17, Benzema conseguiu o empate para os donos da casa.   


No retorno do segundo tempo, no entanto, os espanhóis não deram mais chances ao azar. Aos três minutos, Kroos virou após boa jogada de Cristiano Ronaldo, e aos nove, o brasileiro Casemiro marcou um golaço de fora da área.   


Com o 3 a 1 no placar, os merengues jogavam no contra-ataque, mas os napolitanos não conseguiram diminuir a diferença. Aos 35, Callejón até fez o seu, mas o assistente marcou impedimento e o gol foi anulado pelo árbitro.   


Agora, os italianos terão que fazer, ao menos, 2 a 0 para conseguir avançar para as quartas de final da Champions. A partida de volta está marcada para o dia 7 de março. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos