Renault apresenta novo carro de F1 com pintura renovada

ROMA, 21 FEV (ANSA) - A Renault foi a terceira equipe a mostrar seu novo carro para a temporada 2017 de Fórmula 1 e apresentou um modelo com mudanças no visual e na disposição das cores.   


Com mais tons de preto no tradicional carro amarela e as barbatanas, o veículo foi batizado de R.S. 17 e foi apresentado em um evento em Londres nesta terça-feira (21). Durante o lançamento, a equipe afirmou que seu objetivo na temporada é ficar na quinta colocação no Mundial de Construtores - em um grande salto na tabela se considerar que a equipe ficou na nona colocação no ano passado.   


O presidente da escuderia, Jerome Stoll, afirmou que está "muito satisfeito" com o desenvolvimento do monoposto, o "primeiro desenvolvido com o time de Enstone e Viry". Já o responsável técnico da Renault, Bob Bell, as voltas deverão ter uma melhora em 5% do tempo em relação à temporada anterior.   


Até o momento, Renault, Sauber e Williams apresentaram os novos carros para 2017. Amanhã (22), será a vez de conhecer o monoposto da Force India, no dia 23, a apresentação será da tricampeã Mercedes, no dia 24, Ferrari e McLaren divulgarão seus novos modelos e, no dia 26, Toro Rosso, Haas e Red Bull mostrarão os novos carros.   


As equipes voltarão às pistas no dia 27 de fevereiro, quando começam os testes de pré-temporada, e as corridas começarão a ser disputadas em 26 de março com o GP da Austrália. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos