Roma enfrentará Lyon nas oitavas da Liga Europa

ROMA, 24 FEV (ANSA) - Única equipe da Itália que continua na Liga Europa, a Roma conheceu nesta sexta-feira (24) seu adversário nas oitavas de final da competição. Os italianos enfrentarão o Lyon, da França, na busca pela vaga nas quartas de final.   


A partida de ida da competição será disputada no dia 9 de março, na cidade francesa, e a classificação será decidida no dia 16 de março na capital da Itália. Essa será a segunda vez em 10 anos que os times disputarão uma vaga nas quartas. Em 2007, os italianos avançaram com um empate em 0 a 0 em casa e uma vitória por 2 x 0 na França, gols de Totti e Mancini.   


Nas outras partidas, ficou definido que o Celta de Vigo (Espanha) enfrentará o Krasondar (Rússia), o Apoel (Chipre) encara o Anderlecht (Bélgica), o Rostov (Rússia) pega o Manchester United (Grã-Bretanha), o Olympiakos joga contra o Besiktas (Turquia) e o Copenhagen (Dinamarca) pega o Ajax (Holanda).   


Dois confrontos "nacionais" também foram sorteados: entre os alemães do Schalke 04 que enfrentam o Borussia Mönchengladbach e os belgas Gand contra Genk. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos