Tite surpreende e convoca Diego Souza para Eliminatórias

SÃO PAULO, 03 MAR (ANSA) - O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira (3) a lista de convocados para os próximos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.   


As maiores surpresas da lista são o meia Diego, do Flamengo, e o atacante Diego Souza, do Sport, que já haviam sido chamados pelo treinador para o amistoso de janeiro contra a Colômbia. Gabriel Jesus, estrela da "era Tite", não foi convocado devido a uma lesão.   


A seleção enfrentará o Uruguai, em 23 de março, e o Paraguai, no dia 28, em duas partidas que podem selar sua classificação para a Copa de 2018. Confira abaixo a lista completa dos convocados: Goleiros - Alisson (Roma), Weverton (Atlético-PR) e Ederson (Benfica).   


Laterais - Daniel Alves (Juventus), Fagner (Corinthians), Marcelo (Real Madrid) e Filipe Luís (Atlético de Madrid).   


Zagueiros - Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Gil (Shandong Luneng).   


Meio-campistas - Casemiro (Real Madrid), Diego (Flamengo), Fernandinho (Manchester City), Paulinho (Guangzhou Evergrande), Renato Augusto (Beijing Guoan), Philippe Coutinho (Liverpool), Willian (Chelsea) e Giuliano (Zenit).   


Atacantes - Diego Souza (Sport), Neymar (Barcelona), Roberto Firmino (Liverpool) e Douglas Costa (Bayern de Munique). (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos