Ex-miss italiana atacada com ácido recebe alta

RIMINI, 04 MAR (ANSA) - A ex-miss italiana Gessica Notaro, de 28 anos, recebeu alta do Hospital Bufalini, em Cesena, onde estava internada desde o último dia 10 de janeiro por conta de um ataque com ácido realizado pelo seu ex-namorado, Edson Tavares.   

Nas últimas semanas, a ex-modelo passou por três cirurgias, sendo duas no rosto e uma no olho esquerdo, o mais comprometido pela agressão. As operações foram bem sucedidas, mas ainda é preciso esperar para saber se ela conseguirá recuperar completamente a visão.   

Originária de Rimini, na Emilia-Romana, norte da Itália, Notaro foi eleita miss dessa região em 2007, quando também disputou o concurso Miss Itália.   

Depois disso, passou a trabalhar como adestradora em um aquário de sua cidade e chegou a ter experiências televisivas na emissora pública "Rai" e na rede privada "Mediaset", de propriedade de Silvio Berlusconi.   

Aos investigadores, ela acusou o ex-namorado, um cidadão do Cabo Verde, na África, de tê-la atacado com ácido na porta de sua casa. Tavares está preso na penitenciária de Forlì, mas jura inocência. Antes disso, ele já havia sido denunciado por maus-tratos por outra mulher e proibido de chegar a menos de 50 metros da suposta vítima. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos