Barcelona inaugura 1º bordel da Europa com bonecas eróticas

BARCELONA, 6 MAR (ANSA) - A cidade de Barcelona inaugurou o primeiro bordel da Europa onde as prostitutas são bonecas eróticas extremamente parecidas com mulheres reais.   

Chamado de "Lumi Dolls", o local conta com quatro bonecas entre 1m61 a 1m70 de altura, com cavidade oral, vaginal e anal. As "prostitutas" são de origem europea, africana, asiática e japonesa.   

Os preços são de 120, 150 e 170 euros (entre R$390 e R$550), por uma hora, uma hora e meia e duas horas respectivamente. No entanto, todos os períodos estão por 80 euros, valor promocional por conta da recente abertura.   

Antes e depois das relações sexuais, todas as bonecas são higienizadas com produtos especiais antibacteriano. Porém, recomenda-se que todos os visitantes utilizem preservativos e lubrificantes, disponíveis no local.   

Segundo os organizadores do ambiente, os quartos contam com TV de plasma, que exibem filmes para o cliente "entrar no clima".   

"São bonecas totalmente realistas, tanto no movimento de suas articulações como no tato, que te permitirá cumprir todas as suas fantasias sem nenhum limite. Estas bonecas sexuais causarão a experiência mais prazerosa, excitante e erótica", afirmaram.   

De acordo com o anúncio no site, o estabelecimento, que fica no centro da cidade espanhola, só informa o endereço após a marcação do encontro. Além disso, o cliente pode escolher que tipo de roupa sua boneca irá usar e em que posição quer encontrá-la. As bonecas eróticas custam cerca de 6 mil euros e foram importadas da Ásia e dos Estados Unidos. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos