Revista alemã põe cabelos de Trump em Putin em capa polêmica

SÃO PAULO, 6 MAR (ANSA) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi alvo de mais uma crítica da imprensa internacional. A revista alemã "Der Spiegel" publicou na capa de sua última edição uma imagem do presidente russo, Vladimir Putin, com o cabelo do magnata.   

A imagem está acompanhada da legenda: "Quanto de Putin está em Trump?", que faz referência às dúvidas sobre o relacionamento entre o magnata norte-americano e o chefe de Estado da Rússia.   

A polêmica publicação aparece após escândalos que envolvem o governo dos dois países. Na última quarta-feira (1), a imprensa revelou que o procurador-geral de Trump, Jeff Sessions, conversou com o embaixador russo, Sergey Kislyak, durante a eleição presidencial dos Estados Unidos no ano passado.   

No entanto, os encontros foram omitidos por Sessions. Já o republicano nega ter laços com a Rússia. Esta é a segunda vez que a "Der Spiegel" critica o governo de Trump. Recentemente, a publicação fez uma capa onde o magnata aparece decapitando a Estátua da Liberdade. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos