Astro da NBA, LeBron James diz que 'verdadeiro homem chora'

CLEVELAND, 7 MAR (ANSA) - O astro da NBA LeBron James revelou seu lado mais sensível e admitiu que "o verdadeiro homem chora".   


Durante entrevista no programa de rádio Road Trippin no último domingo (5), o jogador de basquete do Cleveland Cavaliers também aproveitou para pedir desculpas a sua família por nem sempre estar presente.   


Considerado o melhor ala dos playoffs em 2016, James admitiu ainda ter chorado ao assistir diversos filmes, inclusive o clássico da disney "O Rei Leão", e um episódio do seriado norte-americano "Um maluco no pedaço", no qual o ator Will Smith é protagonista.   


O episódio em questão, intitulado "A nova desculpa do papai", fala sobre a aparição do pai de Will, que abandonou o personagem na infância. Após se divertirem juntos, ele deixa novamente o filho. O episódio termina com um abraço emocionado entre o protagonista e seu tio, que assume o papel de pai do jovem.   


LeBron disse se identificar com o episódio porque já sofreu com a ausência de seu pai na infância, que abandonou sua mãe, com apenas 16 anos, ao descobrir sobre a gravidez.   


Recentemente em sua conta no Instagram, a estrela do basquete revelou ter assistido a reprise da série."Derramo uma lágrima toda vez que vejo esse episódio. Toda vez! Isso me atingiu quando eu crescia e não pude segurar minhas lágrimas. Ainda hoje elas surgem quando este episódio passa", escreveu LeBron. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos