Foto de Berlusconi comendo em McDonald's viraliza na web

ROMA, 08 MAR (ANSA) - Famoso pelas noitadas nababescas que promovia em suas mansões, o ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi foi flagrado comendo em uma unidade do McDonald's nos arredores de Milão.   

A foto foi tirada por um cidadão chamado Felice Brandi na tarde do último domingo (5) e rapidamente viralizou no Facebook. Na imagem, é possível ver o antigo homem mais poderoso do país lendo o cardápio da rede de fast-food e sendo servido com uma bebida.   

O flagra ocorreu em um McDonald's de Segrate, cidade da região metropolitana de Milão, onde vive Berlusconi, e chegou à popular página do Facebook "Calciatori Brutti" ("Jogadores Feios"), que escreveu a legenda "Quando os chineses não pagam".   

A frase ironiza o novo atraso no pagamento de um fundo de investimentos da China pela compra do Milan, clube presidido pelo ex-primeiro-ministro. Até a tarde desta quarta-feira (8), a imagem já havia sido compartilhada mais de 2 mil vezes, recebido mais de 1,4 mil comentários e tido cerca de 39 mil reações.   

(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos