Alemanha prende jovem que postou vídeo na web matando criança

BERLIM, 9 MAR (ANSA) - As autoridades da Alemanha prenderam nesta quinta-feira (9) um suspeito que diz ser o jovem alemão que matou uma criança de 9 anos e publicou vídeos sobre o homicídio na internet.   

Marcel Hesse, de 19 anos, teria se entregado a um proprietário de um fast food. "Eu sou o procurado, por favor ligue para a polícia", disse ele.   

Segundo a testemunha, "pela aparência pode realmente ser o procurado, já que todos da Alemanha viram a foto de Marcel Hesse, o assassino de crianças. Mas não tenho cem por cento de certeza".   

No entanto, a família da vítima afirmou estar aliviada e feliz que o suposto assassino do menino de 9 anos foi preso vivo e poderá cumprir sua sentença. "Eles disseram que os advogados da família de Jaden, o menino de nove anos de idade, morto por Marcel Hesse em Herne, na Alemanha, comentaram a notícia da prisão de um jovem que disse que era procurado", acrescentou a testemunha.   

Hesse assassinou um menino de 9 anos na noite da última terça-feira (7). As imagens foram postadas na darknet, rede virtual criada originalmente para proteger a privacidade e dissidentes políticos, usada cada vez mais para crimes cibernéticos e terrorismo. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos