Scarlett Johansson pede divórcio de jornalista francês

NOVA YORK, 9 MAR (ANSA) - A atriz norte-americana Scarlett Johansson entrou com um pedido de divórcio do jornalista francês Romain Dauriac nesta semana e solicitou a guarda da filha do casal.   


Segundo o jornal "New York Post", Scarlett pediu o divórcio na Suprema Corte de Nova York na última terça-feira (7) e alegou que "o casamento está irremediavelmente arruinado". De acordo a documentação legal, a estrela de "Capitão América" também pediu a custódia legal compartilhada e a residencial da criança.   


No entanto, a atriz não quis comentar a separação. "Como mãe dedicada e pessoa reservada e com completa consciência de que um dia minha filha terá idade suficiente para ler as notícias a seu respeito, só gostaria de dizer que jamais, jamais irei comentar a dissolução de meu casamento", disse Scarlett em um comunicado.   


Por sua vez, Dariac disse que a atitude de Scarlett é "lamentável" por ter "tornado nossas diferenças pessoais tão públicas". "Eu imploro que ela volte atrás em sua ação", afirmou ele.   


Os dois estavam juntos desde 2014 e tiveram uma filha, Rose Dorothy, de dois anos e meio. Este é o segundo casamento da atriz hollywoodiana, que foi casada com o ator Ryan Reynolds entre 2008 e 2011. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos